Domingo, Outubro 19, 2025

RIR exige ordenados em dia no contact center da Segurança Social

Partilhe!

O partido RIR Reagir-Incluir-Reciclar exige, em comunicado, que o Instituto de Segurança Social (ISS) tome medidas urgentemente para que o consórcio CTT – Reditus regularize os ordenados de setembro em atraso no centro de contato da Segurança Social.
O partido salienta que aquele consórcio teve a concessão do centro até 30 de setembro passado ainda só tendo liquidado um terço dos vencimentos.


No mesmo comunicado é referido ainda que estando “em cima do meio do mês de Outubro e os trabalhadores continuam com dois terços do vencimento por regularizar o que agrava cada dia que passa as suas condições básicas de vida e das suas famílias”.


Para o Reagir-Incluir-Reciclar é intolerável esta situação agora que o Primeiro Ministro aquando da campanha eleitoral em Castelo Branco ter ficado a par da situação por uma trabalhadora e pela comunicação social. O Ministério da Segurança Social e o Instituto de Segurança Social têm de agir rapidamente uma vez que estes trabalhadores prestam um serviço público sendo este o único centro de contato da segurança social do país.

Ler mais

Notícias